Você está aqui: Home > Notícias > Esporte faz Conferência no final do mês
Esporte faz Conferência no final do mês

Será nos próximos dias 29 e 30 deste mês, a partir das 18:00 horas, na Câmara Municipal, a Etapa Municipal da III Conferência do Esporte Mineiro. Com o tema o  Plano Decenal do Esporte e Lazer, “a força do esporte transforma uma realidade”, e numa promoção do Departamento Municipal de Esportes e Juventude, da Prefeitura de Taiobeiras, com o apoio dos governos estadual e federal, a  conferência é um passo importante na discussão e planejamento de atividades e  competições, sejam elas apoiadas pelo governo municipal ou das outras esferas.

Nesta fase municipal, serão debatidos ainda temas como a elaboração de propostas para a estadual e o alinhamento de diretrizes da política estadual de esportes, além da busca pela articulação dos diversos atores envolvidos com o setor. Na ocasião serão eleitos os delegados que vão representar o município na Terceira Conferência Estadual do Esporte.